fbpx

Pinte o cabelo sem correr riscos

Valorizar a autoestima feminina

Março é tradicionalmente um mês dedicado à mulher. Uma altura do ano em fazemos uma pausa para recordar todas as suas lutas, as suas transformações e as suas conquistas, seja ao nível político, social, cultural ou económico.

Ao longo dos séculos as mulheres tiveram sempre necessidade de se reafirmar e de lutar por direitos iguais aos homens. Atualmente, estas são mais respeitadas e, inclusive, permitiram a si próprias pensar que estarem bonitas e sentirem-se bem consigo mesmas é fundamental para se sentirem felizes.

O amor-próprio é, como tal, uma vertente decisiva para qualquer mulher moderna. Quando nos sentimos bonitas é natural que tenhamos mais autoconfiança.
Não é que tenha que estar sempre deslumbrante, mas o autocuidado é fundamental para melhorar a autoestima de qualquer mulher!

Destaque toda a sua feminilidade

Numa espécie de reconhecimento por toda a coragem e sensibilidade feminina, neste Mês da Mulher, o Natural Hair Spa Cabeleireiros propõe um dia totalmente dedicado à beleza.

Eleve a sua feminilidade e, adicionalmente, usufrua de produtos orgânicos e vegetais, mais amigos do ambiente e da sua saúde. Ficam algumas propostas:

Faça o alisamento de cabelo com que sempre sonhou

O alisamento orgânico, com produtos de origem vegetal, sem substâncias de origem animal ou testes de eficácia que os envolva, é uma alternativa segura e eficaz.

Através de substâncias naturais, como os taninos, é permitida uma “modelagem” do cabelo, conferindo-lhe um aspeto natural, com muito mais maleabilidade, brilho e resistência.

Além disso, o alisamento orgânico não quebra as pontes cistínicas da queratina e, ao contrário do tradicional, é compatível com qualquer tipo de cabelo, inclusive cabelos loiros.

Pinte o cabelo sem correr riscos

Pintar o cabelo com tinta vegetal pode ser outra opção. Como os dois principais ingredientes são o pó vegetal da planta e água, a coloração não compromete a integridade da fibra capilar.
Quando a pasta é aplicada no cabelo, a água presente na mistura dilata a fibra capilar e abre ligeiramente as suas escamas, permitindo a difusão gradual dos pigmentos vegetais para dentro do cabelo.

O resultado, segundo os testes realizados é uma:

  • Ótima qualidade da fibra capilar.
  • Durabilidade da cor.
  • Manutenção do aspeto brilhante.

Neste mês de março, as Mulheres merecem o melhor e o Natural Hair Spa Cabeleireiros tem todo o orgulho em contribuir!

Produtos em Destaque

Produtos em Destaque