Porque recomendamos o novo Liso – Orgânico? Alisamento Natural

/, Tratamentos, Tratamentos de cabelo/Porque recomendamos o novo Liso – Orgânico? Alisamento Natural

A diferença dos alisamentos com Formol e Derivados, e o Alisamento Tanino é o facto deste não quebrar as pontes de cistínicas do cabelo e, por isso, não requer neutralização nem acarreta modificação definitiva da genética original dos fios.

A nova cadeia proteica criada apenas possibilita uma nova “modelagem” no formato do cabelo, dando um aspecto natural, com muito mais maleabilidade, brilho, sedosidade e resistência. Facto especialmente interessante, pois essa característica permite a opção de retornar ao formato original do cabelo. Para tanto, basta interromper o uso do produto e esperar que o cabelo retome sua textura natural.

 

Alisa até 100% os cabelos de forma uniforme e natural. Não oferece risco para a saúde do cliente e do profissional porque NÃO CONTÉM FORMOL. Compatível com qualquer química, inclusive cabelos loiros. Conforto na aplicação, sem ardência nos olhos e vias respiratórias. Produto natural testado dermatologicamente. Compatível com todos os tipos de cabelos. Marca registada ®, sem conservantes químicos.

Mas a verdadeira diferença é conseguida através do uso da gama Argan Oil sem sulfatos em casa, que aconselhamos a todas as nossas clientes, para manter o cabelo hidratado, liso e com movimento absoluto.

Ao realizar o seu alisamento orgânico no salão recomendamos o shampoo com óleo de argan e máscara para prolongar o efeito liso e tratado em casa.

Conheça a linha de produtos Argan Oil em nossa loja online.