No Dia do Pai faça um Spa ao seu cabelo

//No Dia do Pai faça um Spa ao seu cabelo

É fundamental ter cuidados com o cabelo

O Dia do Pai teve origem nos Estados Unidos da América, em 1909. Sonora Luise, filha de um militar resolveu criar esse dia motivada pela admiração que sentia pelo seu pai, William Jackson Smart. A festa foi ficando conhecida em todo o país e em 1972, o presidente americano Richard Nixon oficializou a data.

Desses tempos remotos ficou apenas a devoção e os mimos que todos os pais merecem, mas data que em Portugal é comemorada a 19 de março.

Atualmente, ser pai significa ser uma pessoa extremamente ativa. Ora se divide pela família, pelo trabalho ou pelas viagens, obrigando a que tenha uma imagem sempre impecável.

O cabelo é parte fundamental desse cuidado e, por isso, neste dia tão importante, porque não oferece uma prenda a si mesmo, e opta por fazer o tão desejado “spa” no seu cabelo?

Obtenha um diagnóstico personalizado sobre o estado capilar e aproveite para relaxar e deixar que cuidem de si por alguns uns momentos…

Diagnóstico personalizado

Dirigir-se a um centro especializado é fundamental para que não hajam surpresas. Nesse aspeto, o Natural Hair Spa Cabeleireiros destaca-se pela grande importância dada à saúde do cabelo.
À chegada é realizado sempre um diagnóstico personalizado e aconselhados os produtos e serviço mais adequados.

Além disso, pode contar com uma equipa de profissionais certificados, com formação avançada nas últimas tendências e técnicas, prontos para lhe dedicar toda a atenção.

Cuidados com o cabelo

O cabelo do homem e da mulher são muito diferentes e, por isso mesmo, os cuidados a ter também devem ser diferentes.

As hormonas masculinas possibilitam um crescimento mais rápido, mais brilho e mais resistência. Contudo, os homens têm muito mais tendência para a oleosidade, queda e calvície do que as mulheres.

Por estes motivos, deve ter alguns cuidados diários para manter um cabelo bonito e saudável, nomeadamente:

  • Cortar o cabelo com frequência para permitir uma nutrição e regeneração do couro cabeludo mais profunda.
  • Lavar o cabelo diariamente para reduzir a oleosidade e evitar fungos.
  • Usar um champô adequado para o tipo de cabelo.

Tratamentos específicos para homem

Se já sofre de algum dos problemas típicos apontados, saiba que no Natural Hair Spa Cabeleireiros existem soluções adequadas para cada caso. Seja para uso no salão ou para levar para casa.

Enfraquecimento

  • Cure Densité Homme – Tratamento para homens com cabelo fino. Este programa ajuda a manter a densidade capilar, graças à combinação de ingredientes ativos como a Stemoxydine®, que confere mais massa e espessura após apenas um mês, com mais de 1000 novos cabelos revelados após 3 meses. O cabelo fica 5 vezes mais forte e 3 vezes mais resistente e preenchido.
  • Densifique bain homme – Champô de uso diário para tratar o cabelo masculino com perda de densidade. Combinado com biotina e polímeros texturizantes, tem uma ação densificadora instantânea na fibra capilar, conferindo frescura e espessura ao cabelo e couro cabeludo.

Queda

Stimuliste – Tratamento diário nutri-energizante contra a queda de cabelo. Este spray estimula a produção capilar ao mesmo tempo que melhora a sua densidade e substância. Previne o envelhecimento prematuro do folículo capilar e estimula o crescimento de fibras capilares mais fortes e abundantes.

Kérastase Coffret Specifique Anti-Queda 10 dias – Um tratamento de 10 dias para reduzir visivelmente a queda e enfraquecimento do cabelo. Contém:

  • Ampolas Anti-Chute Aminexil Force R10: Tratamento intensivo que inibe a queda de cabelo e melhora a qualidade do novo cabelo e respetiva densidade, protegendo o stress oxidativo. Ingredientes inovadores restauram a qualidade e flexibilidade do couro cabeludo.
  • Bain Prévention: Champô desenvolvido como solução preventiva para a queda de cabelo e cabelo fino, ideal para uso frequente. O seu Sistema Pro-Actif otimiza a micro-circulação para reduzir a queda de cabelo ao mesmo tempo que texturiza a fibra para um volume imediato.