Alisamento Taninoplastia Enzymotherapy

/, Tratamentos de cabelo/Alisamento Taninoplastia Enzymotherapy

Este tratamento atua formando uma cadeia proteica, junto ao cimento intercelular do córtex que ao ser ativado pela temperatura da prancha proporciona o formato desejado.
Os fios de cabelo não são danificados, visto que o alisamento é sem formol e derivados.

Apenas é criada uma nova modelagem no formato do cabelo, concebendo um aspeto mais natural, suave, com mais brilho e resistência.

As Enzimas, catalisadoras de reações químicas conseguem que a reação química do alisamento seja mais eficaz e veloz e que o tanino reestruture as moléculas.

As enzimas duplicam-se devido ao calor da prancha conseguindo assim um resultado muito superior ao de qualquer outro produto.

Este tratamento não oferece risco nem à cliente nem ao profissional que o realize, é compatível com qualquer química, inclusive cabelos louros e alisa 100% dos cabelos de uma forma uniforme e natural.

O facto de ser um produto natural testado dermatologicamente, traduz-se no conforto da aplicação, sem ardência nos olhos e vias respiratórias.

A Tanino Enzymotherapy é uma marca registada que não utiliza conservantes químicos.

O cabelo liso é realizado de uma forma completamente orgânica, sendo extremamente necessário respeitar os tempos de repouso ao longo do tratamento.

Experimente este tratamento já no nosso espaço Natural Hair Spa, e tenha o cabelo liso que sempre sonhou.